segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Resoluções para 2019


  1. Neste ano a carteira de motorista sai!
  2. Comer menos carne, de preferência cortar completamente as carnes vermelhas.
  3. Cuidar mais da alimentação, fazendo minhas próprias compras e não me deixando seduzir pela alimentação do resto da casa. Isso implica em comer menos pão francês e biscoito e mais grãos e verduras variadas.
  4. Juntar dinheiro pra sair da casa dos meus pais e levar Pandora comigo.
  5. Melhorar o Lattes, escrevendo artigos baseados nas melhorias da dissertação sugeridas pela banca.
  6. Fazer atividade física ao menos 3 vezes na semana. No último ano eu consegui manter a média de duas vezes, mas neste ano eu quero mais 💪
  7. Trocar, na medida do possível, os remédios e produtos químicos por opções naturais. Exemplo: deixar de tomar o omeprazol e tomar mais chás, tomar mel com açafrão religiosamente todos os dias, trocar o desodorante por algum natural, pensar em alternativas para a pílula.
  8. Usar mais a agenda para evitar esquecer compromissos ou marcar duas coisas para o mesmo dia.
  9. Treinar escalas, se não todo dia ao menos 4 vezes na semana.
  10. Ficar mais atenta ao calendário e aos e-mails do PPGHIS, assim como ao calendário e às mensagens da Free Som.